•
•
O presidente do Porto Vitória, Vinícius Coelho, definiu o novo comandante para a próxima temporada. O escolhido é Alexandre Grasseli, que ocupava um cargo de gestão desde fevereiro deste ano no clube.
De acordo com Grasseli, a decisão não foi fácil. Apesar do vasto e vitorioso currículo como treinador, o profissional desempenhava com excelência a função de gestor, porém, após negociações, aceitou o desafio.
A definição favorece aos anseios do clube para a próxima temporada, que é a conquista do título inédito e valoriza um profissional que conhece muito bem o Porto Vitória e o futebol capixaba.
Com passagens por equipes como Vasco da Gama, Cruzeiro, Sport-PE, Cuiabá, América MG, além de trabalhos fora do pais, Grasseli assume o Porto Vitória com muita motivação.
"Foi uma decisão importante na minha carreira, principalmente pelo projeto apresentado pelo presidente. Me sinto extremamente motivado e feliz pela oportunidade de, em 2024, lutar pelo título estadual à frente do futebol profissional", afirma o novo técnico, Alexandre Grasseli.
Ele ainda complementa dizendo que agradece ao Porto Vitória na figura do presidente Vinícius Coelho pela confiança e oportunidade.